Discografia

Live Metal Espancation (DVD 2017)

01. Metal Is The Law
02. Metal Milkshake
03. The Mummy
04. Cereal Metal
05. Metal Dental Destruction
06. The Bull
07. Metal Glu-Glu
08. Let’s Ride to the Metal Land (The Passage Is R$1,00)
09. Evil Papagali
10. Massacration
11. Metal Milf
12. Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)
13. Metal Bucetation

O Brasil e o mundo aclamaram pela volta do Massacration, a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos. Após retornar em 2016 para estrelar a propaganda “O Grand Pedido”, o famoso jingle do Big Mac, do McDonald’s, o Massacration motivou os fãs com uma turnê mundial em várias cidades com diversos shows sold out.
Este retorno coroou o lançamento de uma nova música “Metal Milf”, com grande número de visualizações no Youtube e Facebook. Com o sucesso alcançado pelo grupo, o Massacration merecia um registro em vídeo que será lançado com a alcunha de “Massacration – Live Metal Espancation”.Gravado em São Paulo, no Tropical Butantã, em 2017, o DVD contou com a produção da Bros Co, empresa responsável por lançar DVDs de renome nacional como “Ritualive” do Shaman e “Angels Cry 20th Anniversary Tour” do Angra.
O áudio foi captado por Alexandre Russo da Sound Labs, uma das empresas mais conceituadas do ramo.
O Massacration é formado por Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria).

O conceito de “Massacration – Live Metal Espancation” nasceu a partir de toda a volta do Massacration e sua história no cenário heavy metal mundial. O nome do DVD é a cara do Massacration, ou seja, divertido e impactante. A banda Massacration sempre foi um grupo que gosta de quebrar os paradigmas com muita diversão, humor e tirando sarro dessa coisa mais sisuda do heavy metal, por isso o nome escolhido para o DVD foi Live Metal Espancation. Além disso, o DVD traz de volta a maior banda de metal do mundo, pois o heavy metal necessitava ressuscitar e graças ao Massacration isso aconteceu realmente.
O repertório é um apanhado dos maiores clássicos do Massacration, com ênfase no primeiro álbum “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005), que é um disco que vendeu mais de 50 mil cópias em todo o Brasil, batendo recordes de venda na época. O Massacration priorizou o público, escolhendo músicas que o público conhece e pede nos shows, tendo a participação dos fãs como um dos pontos altos do DVD.
O DVD conta com as participações especiais dos atores icônicos do cinema adulto Fabiane Thompson e Kid Bengala, além de Sabrina Boing Boing, Joselito, Boça, e o egypcio do tihuana, interpretado por Franco Fanti do Hermes e Renato.
A capa do DVD “Massacration – Live Metal Espancation” foi criada pelo designer João Duarte, um dos mais conceituados do mercado de Rock e Metal do Brasil. As fotografias foram realizadas por Yasmin Cruz e Julio Szoke.


Metal Milf (Single 2017)

01. Metal Milf
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Good Blood Headbangers (2009)

01. Hammercage Hotdog Hell
02. The Mummy
03. Sufocators of Metal
04. The Bull
05. The Fire, the Steel, the Heavy & the Money
06. The Big Heavy Metal
07. Bad Defecation (the Bost Thunder)
08. Good Blood Headbanguers
09. Massacration
10. The Hymn of Metal Land
 
 
 
 
 


Gates of Metal Fried Chicken of Death (2005)

01. Intro
02. Metal Is the Law
03. Evil Papagali
04. Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)
05. Feel the Fire from Barbecue
06. Metal Milkshake
07. The God Master
08. Cereal Metal
09. Metal Dental Destruction
10. Lets Ride to Metal Land (the Passage Is R$1,00)
11. Metal Glu Glu
12. Away Doom
13. Metal Bucetation

 
MASSACRATION - Official Website - All Rights Reserved 2018
Photos: Júlio Szoke, Yasmin Cruz and Filipe Nevares
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com