• Massacartion
  • Massacartion
  • Massacartion
  • Massacartion
  • Massacartion
  • Massacartion


Notícias

Postado em 14 de December de 2017 @ 9:24 pm | 122 views



O Brasil e o mundo aclamaram pela volta do Massacration em 2017, a maior banda de Heavy Metal de todos os tempos. Este retorno coroou o lançamento de uma nova música “Metal Milf”, que obteve grande número de visualizações no Youtube e Facebook, e garantiu muitos shows sold out para o grupo.

Com o sucesso alcançado, o Massacration decidiu registrar um DVD que será lançado com a alcunha de “Massacration – Live Metal Espancation” em todas as plataformas digitais da Onerpm (Spotify, Deezer, entre outras) no dia 15 de Dezembro e no formato físico pela gravadora Sound City/Shinigami Records no dia 22 de Dezembro.

Gravado em São Paulo, no Tropical Butantã, em 2017, o DVD contou com a produção da Bros Co, empresa responsável por lançar DVDs de renome como “Ritualive” do Shaman e “Angels Cry 20th Anniversary Tour” do Angra. O áudio foi captado por Alexandre Russo da Sound Labs, uma das empresas mais conceituadas do ramo.

O conceito de “Massacration – Live Metal Espancation” nasceu a partir de toda a volta do Massacration e sua história. O nome do DVD é a cara do Massacration, ou seja, divertido e impactante. A banda sempre gostou de quebrar os paradigmas com muita diversão, humor e tirando sarro dessa coisa mais sisuda do heavy metal, por isso o nome escolhido para o DVD foi “Live Metal Espancation”.

O DVD conta com as participações especiais dos atores icônicos do cinema adulto Fabiane Thompson e Kid Bengala, além de Sabrina Boing Boing, Joselito, Boça, e o egypcio do tihuana, interpretado por Franco Fanti do Hermes e Renato.

A capa do DVD “Massacration – Live Metal Espancation” foi criada pelo designer João Duarte, um dos mais conceituados do mercado de Rock e Metal do Brasil. As fotografias foram realizadas por Yasmin Cruz e Julio Szoke.

MASSACRATION – LIVE METAL ESPANCATION – SETLIST

★Metal is the law
★Metal Milk Shake
★The Mummy
★Cereal Metal
★Metal Glu Glu
★The Bull
★Metal Dental destruction
★Lets Ride to Metal Land
★Evil Pappagali
★Massacration
★Metal Milf
★Metal Massacre Atack
★Metal Bucetation

Postado em 11 de December de 2017 @ 9:24 pm | 73 views


O Massacration, a maior banda de heavy metal de todos os tempos, realizou show histórico na CCXP – Comic Con Experience 2017, neste último sábado, dia 9 de dezembro, em São Paulo. Isso tudo aconteceu de um jeito inesquecível no show do Massacration, eternizando a sua volta aos palcos, na Arena Cos Music. O site Omelete, um dos mais respeitados dentro do entretenimento brasileiro e mundial, fez uma bela resenha do show como pode ser lida abaixo.

Confira como foi a apresentação: https://omelete.uol.com.br/musica/artigo/massacration-marca-o-sabado-da-ccxp-com-show-historico/

Caracterizada do melhor do Heavy Metal satírico, os fãs que esperavam ansiosamente a banda Massacration foram à loucura. Ocupando todo o espaço da Arena, a vibração da plateia era contagiante. Quando Detonator apareceu no palco foi de tremer o chão. O público imediatamente começou a cantar o hit da banda, “Metal Is The Law”. O agudo do vocalista impressionou o público. Foi um grande show 15 anos após a volta com esta nova formação, e todos os integrantes estão na melhor das formas. Pode ser sátira, mas a qualidade da banda é fantástica.

Para completar um show absolutamente entusiasmado, na performance de “Evil Papagali” o líder da banda puxou um cosplayer de Detonator para se unir a ele na performance. Não só o cosplayer tinha uma baita presença de palco, como um agudo digno de Massacration, e complementou muito bem a performance repleta de simpatia.

Foi um show que marcou a história da CCXP, como um dos melhores momentos do evento geek. A esperada volta do Massacration acertou maravilhosamente em passar por aqui, reunindo fãs e cosplayers de todos os jeitos, completando uma performance realmente única.

O Massacration é formado por Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/MassacrationOficial
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Postado em 08 de December de 2017 @ 9:25 pm | 49 views


O Massacration se apresenta neste sábado, dia 9 de dezembro, às 19h, na Comic Con Experience 2017, na área dedicada à música na CCXP, Arena Cos Music, que conta com apresentações durante todos os dias e com diversos artistas de renome nacional como Supla, além de uma programação com covers de grandes sucessos como Queen, Kiss, David Bowie e Beatles.

A CCXP – Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. A banda prepara um show intergalático e fará algumas versões do novo DVD que será lançado nos próximos dias.

Após retornar em 2016 para estrelar a propaganda “O Grand Pedido”, o famoso jingle do Big Mac, do McDonald’s, o Massacration motivou os fãs com uma turnê mundial em várias cidades com diversos shows sold out. Com o lançamento da nova música e videoclipe de “Metal Milf”, a banda voltou às paradas de sucesso atingindo um público ainda maior do que anteriormente.

Com expectativa para mais de 200 mil pessoas esse ano, a programação da Comic Con Experience 2017 garante uma grande experiência para os fãs do Massacration.

Imperdível!

Postado em 26 de October de 2017 @ 9:27 pm | 52 views


A banda Massacration anuncia que irá participar do Programa do Porchat, na Record TV, nesta quinta-feira (26/10). Os músicos e humoristas vão falar sobre os novos projetos do Massacration para o apresentador Fábio Porchat.

Os músicos intergaláticos do Massacration também vão conversar com o humorista Fábio Porchat sobre os rumos da turnê “Metal Millf World Tour” e a nova música “Metal Millf”, que é um grande sucesso de público e crítica. Fábio Porchat é considerado um dos nomes mais conceituados do humor brasileiro. É sócio-fundador, roteirista e ator do Porta dos Fundos. Seu mais novo desafio é comandar o Programa do Porchat, um talk show na Record TV com recordes de audiência.

Criado em 2002 como parte do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como “Abril Pro Rock”, o “Planeta Atlântida” e o “Porão do Rock”, além de abrir vários shows do Sepultura.

Assista o vídeoclipe de “Metal Millf”:

Postado em 28 de August de 2017 @ 9:29 pm | 79 views


O Massacration, a maior banda de heavy metal de todos os tempos, gravou neste último sábado (26/8) em São Paulo, no Tropical Butantã, o seu primeiro DVD em mais 15 anos de carreira. O show foi um sucesso de público e contou com várias participações especais.

Kid Bengala, Sabrina Boing Boing e Fabiane Thompson são figuras ilustres que abrilhantaram essa noite ao lado da banda da galera.

O DVD será lançado em todo o Brasil no mês de novembro e contou com um cenário especial, números exclusivos e muitos painéis de LED, que projetaram as imagens relacionadas ao repertório desta apresentação.

Os fãs conferiram clássicos como “Metal Is the Law”, “Evil Papagali”, “The Bull”, “Metal Massacre Attack”, entre outros.

“Nossos súditos pediram e nós atendemos. Poderíamos ter gravado um show na China para milhões de soldados, no berço do Heavy Metal na Alemanha ou até mesmo no Polo Norte, mas dentre tantas localidades, escolhemos São Paulo para imortalizarmos esse momento”, comentou Detonator.

Criado em 2002, como parte do programa humorístico “Hermes e Renato”, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

Em breve serão anunciadas novas datas da turnê da “Metal Milf World Tour”.

Postado em 16 de August de 2017 @ 9:36 pm | 61 views



Show faz parte da “Metal Milf World Tour” – foto: divulgação

Agora é oficial! Depois de polêmicas especulações, rumores e boatos sobre os próximos passos da “maior banda de heavy metal de todos os tempos” e “milhões” de pedidos dos fãs, o Massacration orgulhosamente acaba de confirmar que está trabalhando na gravação do seu 1º DVD ao vivo em 15 vislumbrantes anos de carreira.

Detonator (vocal), Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo) e Jimmy The Hammer (bateria) vão aproveitar a mega apresentação do próximo dia 26 de agosto, na Tropical Butantã, em São Paulo, para registrar este momento tão especial.

“Nossos súditos pediram e nós finalmente resolvemos atender. Poderíamos gravar um show na China para milhões de soldados, no berço do Heavy Metal na Alemanha ou até mesmo no Polo Norte, mas dentre tantas localidades, escolhemos São Paulo para imortalizarmos esse momento! Vamos ter novidades, surpresas e tenho certeza que o público vai curtir perfeitamente essa noite mágica, épica, que ficará marcada para sempre na história do metal mundial”, comentou Detonator.

O cenário será composto por muitos painéis de LED, que projetarão as imagens relacionadas ao repertório que será praticamente um verdadeiro best of do que vem sendo executado durante a “Metal Milf World Tour”. Os fãs poderão conferir clássicos como “Metal Is the Law”, “Evil Papagali”, “The Bull”, “Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)”, entre outros. Também são esperadas algumas participações especiais.

O frontman também aproveitou para enviar mensagem ao público paulistano:
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR/videos/1765492750145997.

Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/ingressos) e pontos autorizados pela empresa na capital paulista, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.

Criado em 2002, como parte do programa humorístico “Hermes e Renato”, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

A história do autoproclamado “maior grupo de heavy metal do mundo” surgiu por acaso em 2002, quando um personagem comprou um CD da banda Massacration, que tocou a música “Metal Massacre Atack (Aruê Aruô)”.

Com roupas cheias de rebites de metal e cabelos compridos e desfiados, o sucesso foi imediato e no dia seguinte à exibição do episódio, a banda fictícia era o principal assunto nos corredores da emissora.

O receio de que fãs de heavy metal resistissem à brincadeira não se concretizou e o trabalho foi bem aceito. Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como Abril Pro Rock, o Planeta Atlântida e o Porão do Rock, além de abrir vários shows do Sepultura.

O Massacration recentemente estrelou a propaganda de “O Grand Pedido”, título do famoso jingle do Big Mac. A campanha recebeu vários prêmios de marketing, o que acabou motivando os fãs a pedirem incessantemente o retorno do grupo.

SERVIÇO SÃO PAULO
Data: 26 de Agosto de 2017
Local: Tropical Butantã – www.tropicalbutanta.com.br
End: Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200m da estação Butantã da Linha Amarela do Metrô
Horário: 18h (open doors) | 19h (showtime)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Capacidade: 2.500 lugares
Chapelaria : R$ 10,00
E-mail: contato@tropicalbutanta.com.br
Telefone: (11) 3031.0393
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Censura: 16 anos
Estacionamento: nas imediações da Tropical Butantã (sem convênio – valor entre R$20 e R$ 40/periodo)
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes somente na pista, área para fumantes e enfermaria

SETORES/VALORES – 1° LOTE
Pista meia entrada/estudante/ promocional*: R$ 50,00
Pista inteira: R$ 100,00
Camarote meia entrada/estudante/ promocional*: R$ 80,00
Camarote inteira: R$ 160,00
*ingressos promocional devem levar 1kg de alimento não perecível exceto sal e açúcar para doação no dia do evento.

# COMPRA PELA INTERNET –
https://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/ingressos

***Pontos de venda autorizados em São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, São Mateus, São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos.
(Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club)

Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS TROPICAL BUTANTÃ – SEM TAXA DE CONVENIENCIA
Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã – São Paulo – SP
Horário: Segunda à sábado das 11h às 18h.
Formas de pagamento: Dinheiro

*Pontos de venda sujeito a taxa de conveniência: https://ticketbrasil.com.br/show/4972-massacration-saopaulo-sp/pontos-de-venda/
**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Postado em 18 de July de 2017 @ 9:43 pm | 112 views



Após um período sabático de 5 anos, o Massacration está de volta com força total. A banda realizou dois shows avassaladores de estreia da “Metal Milf World Tour” neste final de semana em Fortaleza (CE) e São Luís (MA), onde apresentou vários clássicos aos fãs nordestinos como “Metal Is the Law”, “Evil Papagali”, “The Bull”, “Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)” e a nova faixa “Metal Milf”.

“Estes shows foram incríveis nos sentimos realmente a banda da galera”, disse o vocalista Detonator.

Criado em 2002 como parte do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como “Abril Pro Rock”, o “Planeta Atlântida” e o “Porão do Rock”, além de abrir vários shows do Sepultura.

Assista o novo vídeo de “Metal Millf”:
https://youtu.be/F4gqnN0Vods

Confira as datas da “Metal Milf World Tour”:

15/07 – Fortaleza (Brazil)
Venue/local: Centro de Eventos do Ceará

16/07 – São Luis (Brazil)
Venue/local: Fanzine Rock Bar

05/08 – Belo Horizonte (Brazil)
Venue/local: GranFinos

12/08 – Porto Alegre (Brazil)
Venue/local: Bar Opinião

13/08 – Florianópolis (Brazil)
Venue/local: John Bull

18/08 – Bauru (Brazil)
Venue/local: Jack Music Pub

26/08 – São Paulo (Brazil)
Venue/local: Tropical Butantã

Mais informações:
www.facebook.com/MassacrationOficial
www.facebook.com/toplinkmusicoficial

Postado em 11 de July de 2017 @ 9:48 pm | 50 views



O fenômeno intergalático Massacration, participa ao vivo do programa Showlivre.com no dia mundial do Rock, 13 de julho, a partir das 17h.

Nos estúdios da Show Livre, Detonator (vocal), Metal Avenger (baixo), Redhead Hammet (guitarra), Headmaster (guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria) vão falar sobre o retorno da banda, turnê e o single “Metal Milf” que já é um sucesso nas plataformas digitais.

Assista videoclipe de Metal Millf: https://youtu.be/F4gqnN0Vods

O clipe mostra um show da banda recriando uma grande comemoração e a vida rock and roll.
A banda retorna aos palcos em Julho e Agosto para uma serie de shows:

15/07 – Fortaleza (Brazil)
Venue/local: Centro de Eventos do Ceará

16/07 – São Luis (Brazil)
Venue/local: Fanzine Rock Bar

05/08 – Belo Horizonte (Brazil)
Venue/local: GranFinos

12/08 – Porto Alegre (Brazil)
Venue/local: Bar Opinião

13/08 – Florianópolis (Brazil)
Venue/local: John Bull

18/08 – Bauru (Brazil)
Venue/local: Jack Music Pub

26/08 – São Paulo (Brazil)
Venue/local: Tropical Butantã

Postado em 21 de June de 2017 @ 9:56 pm | 50 views


Após um período sabático de 5 anos, o Massacration está de volta. A banda confirmou uma apresentação no dia 26 de agosto, no Tropical Butantã, em São Paulo, e recentemente foi atração do R7 Pop, um dos programas com maior aceitação do público nas redes sociais.

Assista o Massacration no R7 Pop: https://www.facebook.com/R7Diversao/videos/1448436391845572/.

Criado em 2002 como parte do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como “Abril Pro Rock”, o “Planeta Atlântida” e o “Porão do Rock”, além de abrir vários shows do Sepultura.

Assista o novo vídeo de “Metal Millf”: https://youtu.be/F4gqnN0Vods

O Massacration confirmou várias datas da “Metal Milf World Tour” onde serão apresentadas as músicas novas e vários clássicos dos deuses do Metal.

Confira as datas da “Metal Milf World Tour”:

15/07/17 – Massacration (Fortaleza – CE)
16/07/17 – Massacration (São Luís – MA)
05/08/17 – Massacration (Belo Horizonte – BH)
12/08/17 – Massacration (Porto Alegre – RS)
13/08/17 – Massacration (Florianópolis – SC)
18/08/17 – Massacration (Bauru – SP)
26/08/17 – Massacration (São Paulo – SP)

Postado em 19 de June de 2017 @ 10:13 pm | 44 views


Após um período sabático de 5 anos, o Massacration está de volta. A banda confirmou uma apresentação no dia 26 de agosto, no Tropical Butantã, em São Paulo, e recentemente foi atração do Estadão + Música.

Criado em 2002, como parte do programa humorístico Hermes e Renato, da MTV, o Massacration ficou conhecido por fazer sátiras às bandas de heavy metal dos anos 80, brincando com todos os clichês em torno dos grupos da época com letras escrachadas, vocais agudos, roupas de couro e rítmica acelerada.

Assista à participação do Massacration no Estadão + Música: facebook.com/culturaestadao/videos/1731825066845304/.

O receio de que fãs de heavy metal resistissem à brincadeira não se concretizou e o trabalho foi bem aceito. Depois de um começo avassalador, a banda lançou os álbuns “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), foi escalada para os principais festivais de rock do país como “Abril Pro Rock”, o “Planeta Atlântida” e o “Porão do Rock”, além de abrir vários shows do Sepultura.

Assista vídeo de “Metal Millf”:

O clipe mostra um show da banda recriado em uma grande comemoração ao rock e a vida de cada um de nós que lutamos por um sonho.

Postado em 15 de June de 2017 @ 10:14 pm | 53 views



A banda Massacration gravou na ultima segunda-feira sua participação no programa do SBT, The Noite com Danilo Gentili, um dos mais conceituados de humor do Brasil e que sempre apoia as bandas brasileiras de Metal.

A produção do The Noite informou que o programa irá ao ar no dia 23 de Junho. A banda conversou com Danilo sobre o novo single produzido pelo mestre Lampadinha e videoclipe de “Metal Milf” além de shows por todo Brasil.

Assista videoclipe de Metal Milf:

O clipe recria uma grande comemoração ao rock e a vida durante um show da banda.

Retorno e próximos shows:
15/07/17 – Massacration (Fortaleza – CE)
16/07/17 – Massacration (São Luís – MA)
05/08/17 – Massacration (Belo Horizonte – BH)
12/08/17 – Massacration (Porto Alegre – RS)
13/08/17 – Massacration (Florianópolis – SC)
18/08/17 – Massacration (Bauru – SP)
26/08/17 – Massacration (São Paulo – SP)

Postado em 06 de June de 2017 @ 10:18 pm | 52 views


A banda Massacration acaba de alcançar mais de um milhão de visualizações no Facebook do videoclipe de seu single “Metal Milf”, o mais novo grande sucesso do grupo. Esse clipe foi extremamente aguardado pelos fãs que agora vivem essa experiência intergaláctica com a banda.

Este videoclipe representa todo o espírito de renovação do Massacration e conta com a participação especial da apresentadora Sabrina Boing Boing e teve direção da Opeharaus produções.

Um show da banda foi recriado mostrando a volta as atividades musicais em uma grande comemoração ao rock e a vida de cada um de nós que lutamos por um sonho. O retorno da banda está confirmado para o dia ‪26 de agosto‬, na Tropical Butantã, em São Paulo local utilizado para gravação de parte do videoclipe.

Assista no YouTube:

Postado em 01 de June de 2017 @ 10:19 pm | 57 views


A banda Massacration acaba de divulgar oficialmente o videoclipe de seu novo single “Metal Milf”. Esse clip foi extremamente aguardado pelos fãs que agora vão viver essa experiência intergaláctica.

A música foi produzida pelo mago das produções Lampadinha, vencedor do Grammy latino por sua grande habilidade técnica, e foi divulgada em todas as redes sociais da banda sendo um sucesso de audiência nas plataformas digitais. O teaser do clip alcançou mais de um milhão de views ao longo de sua divulgação criando muita expectativa na comunidade rock.

Assista o videoclipe de “Metal Milf”:

Ano passado o grupo estrelou a propaganda de “O Grand Pedido”, título do famoso jingle do Big Mac. A campanha recebeu vários prêmios de marketing, o que acabou motivando os fãs a pedirem incessantemente o retorno da banda.

Desde então o Massacration prepara seu retorno aos palcos para uma série de apresentações já confirmadas para 2017.

Esse clip representa todo o espírito de renovação do grupo e conta com a participação especial da apresentadora Sabrina Boing Boing e direção da Opeharaus produções. Um show da banda foi recriado mostrando a volta as atividades musicais em uma grande comemoração ao rock nacional e a vida de cada um de nós que lutamos por um sonho e um ideal. Uma das principais apresentações deste retorno está confirmada para o dia ‪26 de agosto‬, na Tropical Butantã, em São Paulo local utilizado para gravação de parte do videoclip.

Discografia:
“Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005)
“Good Blood Headbangers” (2009)

Postado em 10 de April de 2017 @ 10:20 pm | 52 views


A maior banda de heavy metal do mundo está de volta!

O Massacration está se preparando para uma turnê mundial intitulada “Metal Milf World Tour” que irá passar pelas principais cidades do Brasil em 2017. Até o momento estão confirmados shows em Fortaleza, São Luís, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis.

A turnê é para comemorar a volta de um dos maiores nomes do heavy metal mundial e o lançamento da nova música “Metal Milf”, que será divulgada oficialmente dia 14 de abril e que foi gravada sob a batuta do produtor Lampadinha, o mago das produções brasileiras.

A banda Massacration ficou conhecida depois que surgiu no programa “Hermes e Renato”, sucesso na MTV.

Confira as datas da “Metal Milf World Tour”:

15/07 – Fortaleza (Brazil)
Venue/local: Centro de Eventos do Ceará

16/07 – São Luis (Brazil)
Venue/local: Fanzine Rock Bar

05/08 – Belo Horizonte (Brazil)
Venue/local: GranFinos

12/08 – Porto Alegre (Brazil)
Venue/local: Bar Opinião

13/08 – Florianópolis (Brazil)
Venue/local: John Bull

18/08 – Bauru (Brazil)
Venue/local: Jack Music Pub

26/08 – São Paulo (Brazil)
Venue/local: Tropical Butantã





 
MASSACRATION - Official Website - All Rights Reserved 2018
Photos: Júlio Szoke, Yasmin Cruz and Filipe Nevares
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com